sábado, 13 de dezembro de 2008

Novo Admin - "Pedro - Concorde"

Ola Galera

Eu so progamador em alguns recursos da computação como o Adobe PhotoShop, Adobe Flash, Adobe DreamWeaver, HTML e PHP. E com meus conhecimentos em progamação eu vo está ajudando o Blog a crescer mais. Estarei postando aviões, cenarios e progamas ulteis a o jogo, assim tambem como a inclusão do Microsoft Flight Simulator 2004 no Blog, pois o mesmo era apenas restrito ao Microsoft Flight Simulator X.

Abraços a Todos e Bom Jogo =)

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá, vou começar a acompanhar este blog, só peço uma coisa, para quando for postar o download de um avião, cenário, programas, etc, colocar para qual FS é, tem vários blogs que disponibilizam estes downloads mas não esta escrito para qual fs é, então várias vezes eu baixava e não era para o meu Fs, tudo bem?

boa sorte!!!

13 de dezembro de 2008 às 19:29  
Blogger Concorde disse...

Fique tranquilo que isso será disponibilizado antes do topico do arquivo em questao...abraços

13 de dezembro de 2008 às 22:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial